Caros irmãos nos precisamos acreditar mais em Deus só ele pode mudar a nossa vida, só ele tem o poder para transformar todos os nossos problemas. só ele pode nos dar tudo aquilo que nos precisamos para ter uma vida digna, uma vida de verdade, só Deus nos da salvação, vamos orar mais, vamos ler um pouco mais o que Nosso Senhor Jesus Cristo disse lá nas Sagradas Escrituras, só lá podemos encontrar forças para vencer o maligno que está o tempo todo querendo nos destruir, nos fazer perder a nossa fé em nosso Deus, pois e só assim que ele podera destruir a nossa vida, a vida de quem nos amamos, pois e fazendo nos sem fé em Nosso Senhor Jesus Cristo e que ele nos destruira, vamos ter mais fé, vamos ser verdadeiros cristões capaz de vencer toda a maldade do mundo, toda a inveja, toda a falcidade, toda a maldade, todos os medos, tudo que nos afasta do unico e verdadeiro Deus, vamos orar, acreditar que tudo sera mudado, fiquem com Deus, na paz do Nosso Senhor Jesus Cristo Amem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário