Caros irmãos nos precisamos acreditar mais em Deus só ele pode mudar a nossa vida, só ele tem o poder para transformar todos os nossos problemas. só ele pode nos dar tudo aquilo que nos precisamos para ter uma vida digna, uma vida de verdade, só Deus nos da salvação, vamos orar mais, vamos ler um pouco mais o que Nosso Senhor Jesus Cristo disse lá nas Sagradas Escrituras, só lá podemos encontrar forças para vencer o maligno que está o tempo todo querendo nos destruir, nos fazer perder a nossa fé em nosso Deus, pois e só assim que ele podera destruir a nossa vida, a vida de quem nos amamos, pois e fazendo nos sem fé em Nosso Senhor Jesus Cristo e que ele nos destruira, vamos ter mais fé, vamos ser verdadeiros cristões capaz de vencer toda a maldade do mundo, toda a inveja, toda a falcidade, toda a maldade, todos os medos, tudo que nos afasta do unico e verdadeiro Deus, vamos orar, acreditar que tudo sera mudado, fiquem com Deus, na paz do Nosso Senhor Jesus Cristo Amem.
terça-feira, 31 de maio de 2011
domingo, 22 de maio de 2011
fé e amor em o unico Deus verdadeiro
Meu amigo seja perseverante na fé em Deus ,sem ele nos não somos nada , no mundao de hoje a presença dos espiritos maus e tanta que a vezes fica dificil dizer não a certas coisas, mas precisamos acreditar que Deus e maior que tudo isso, devemos estar sempre atentos para que o mal nunca nos vença, veja os exemplos citados na vida de jesus quando foi tentado três vezes no deserto, es ele que e o proprio filho de Deus foi tentado imagina nos que somos homens de tão pouca fé, Cristo mesmo disse se sua fé for do tamanho de um grão de mostarda você sera capaz de dizer a esse monte aranca-te e se precipita no mar, mas quem de nos tem essa fé capaz de fazer tais prodigios, quem de nos tem o poder da dizer ao nosso fio de cabelo que está branco para que ele fique preto outra vez, por isso te digo irmãos orem bastante e peça a Deus que te cubra de todo mal, hoje os deminios estão por todos os lados querendo que nos caiamos em pecado, e esse pecado e que nos torna cada vez mais fracos e cada vez mais longe de Deus, que e quem pode nos salvar do mal, mais nos precisamos dar o primeiro passo para que ele esteja sempre com nos e nos ajudando para que possamos vencer esses tempos dificil, tempos de muita provação, lembre-se que sem Deus nos não somos capaz de vencer o mal e assim nossa vida esta perdida para sempre.
Postado por
claudio roberto
às
18:28
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postagens (Atom)