domingo, 22 de maio de 2011

fé e amor em o unico Deus verdadeiro

Meu amigo seja perseverante na  fé em Deus ,sem ele nos não somos nada , no mundao de hoje  a presença dos espiritos maus e tanta que a vezes fica dificil dizer não a certas coisas, mas precisamos acreditar que Deus e maior que tudo isso, devemos estar sempre atentos para que o mal nunca nos vença, veja os exemplos citados na vida de jesus quando foi tentado três vezes no deserto, es ele que e o proprio filho de  Deus foi tentado imagina nos que somos homens de tão pouca fé, Cristo mesmo disse se sua fé for do tamanho de um grão de mostarda você sera capaz de dizer a esse monte aranca-te e se precipita no mar, mas quem de nos  tem essa fé capaz de fazer tais prodigios, quem de nos tem o poder da dizer ao nosso fio de cabelo que está branco para que ele fique preto outra vez, por isso te digo irmãos orem bastante e peça a Deus que te cubra de todo mal, hoje os deminios estão por todos os lados querendo que nos caiamos em pecado, e esse pecado e que nos torna cada vez mais fracos e cada vez mais longe de Deus, que e quem pode nos salvar do mal, mais nos precisamos dar o primeiro passo para que ele esteja sempre com nos e nos ajudando para que possamos vencer esses tempos dificil, tempos de muita provação, lembre-se que sem Deus nos não somos capaz de vencer o mal e assim nossa vida esta perdida para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário