vencendo barreiras
Fé em Deus acredite no senhor.
fé e amor
como muito fé tudo e possivel, a fé e a melhor coisa que nós temos, sem fé a vida fica dificil de mais de viver, a fé move montanhas só ela e capaz de nós dar a paz de espirito necessaria para ter uma vida boa.
www.arantes-arantes.blogspot.com
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)