fé e amor

como muito fé tudo e possivel, a fé e a melhor coisa que nós temos, sem fé a vida fica dificil de mais de viver, a fé move montanhas só ela e capaz de nós  dar a paz de espirito necessaria  para ter uma vida boa.www.arantes-arantes.blogspot.com